Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Peças alugadas pela internet para festas

Uma forma rápida e interessante de ter aquelas peças que vc tanto quer na sua festa ,sem precisar fazer um investimento alto é alugar,mas nem sempre as pessoas que moram em cidades menores tem acesso,por isso agora ficou mais prático vc pode alugar pelo orkut ou facebook.Empresas como a Maria Frufru,que está sob o comando da Célia,e a Malu Localçoes para Festas,que tem a frente Malu,tem várias opções super fofas e que irão enriquecer seu tema.Temas super atuais como Pássaros,Corujas super fofas ,Pequeno Príncipe,personagens da Disney ,Fazendinha será sucesso garabtido em sua festa.

Olha que coisa mais fofa essa festa,peças maria Frufru
 
e esse que é o casal mais famoso do mundo,quem aguenta com essa roupa de Safari..
 
Olha essa mesa que tudo!!Maria Frufru
 
e o tema Passarinho que fica um charme pra um Cha de Bebê ou para Aniversário das filhotas ..muito delicado.Peças Malu Locações para Festas.
E essa coleção Red e Blue das Corujas da Malu Locações para Festas..Demais né,e essa combinação é super tendência nas festas infantis.Amo!!
 
Então amigas caso se interessem as duas tem perfis no Orkut e no Facebook ,corra lá e add..Bjos

2 comentários:

  1. Maynara!!! Que lindooo!!! Muito obrigada pelo carinho!!!!
    Esse mundo da internet é incrível né??!!! Quando iriamos imaginar que um dia locaríamos toda a festa dos nosso filhos via internet???? Sem nem conhecer as peças pessoalmente!!!! É incrível!!!! E eu ADORO!!!!
    Mil beijossss e PARABÉNS PELO BLOG!!!
    BEIJOS
    MALU

    ResponderExcluir
  2. Verdade hoje as coisas se tornaram muito mais práticas..obrigada pelo carinho..Bjos

    ResponderExcluir